BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
http://bvofrades.foruns.com.pt

Espancado e morto com golpes na cabeça

em Qui Set 04 2014, 08:43
Quando Cesaltina abriu a porta de casa, anteontem à noite, estranhou vê-la entreaberta. "Empurrei-a e entrei. A luz estava acesa, a televisão com o som alto. Chamei pelo Ernesto, mas ele não respondeu. Vim à sala e assustei-me. Estava tudo revirado. Ainda pensei que podia estar alguém em casa. Fiquei a tremer. Fui chamar um vizinho, mas ele também ficou com medo. Depois entrei sozinha", conta a mulher de 25 anos que encontrou o marido morto no apartamento em que viviam na Reboleira, Amadora. Na casa de banho, debruçado na borda da banheira, coberto de sangue e com ferimentos graves na cabeça estava Ernesto Correia.

Segundo o CM apurou, as análises preliminares ao cadáver não foram conclusivas. A Polícia Judiciária não descarta a hipótese de acidente, mas tudo aponta para que se tenha tratado de uma agressão violenta que terminou em morte. O corpo será agora alvo de uma autópsia mais aprofundada.

Em causa estão ferimentos na cabeça, resultado de um assalto de que Ernesto foi alvo há cerca de uma semana. Na altura, três homens agrediram-no com um ferro quando Ernesto resistiu ao assalto.

O CM sabe que Cesaltina não participou o roubo de qualquer objeto à PSP, mas o interior da habitação estava quase todo destruído.

Ernesto Correia, 51 anos, trabalhou sempre na construção civil. Há três anos foi-lhe diagnosticada uma doença incurável e ficou desempregado. Desde então saía pouco de casa. A vítima e Cesaltina tinham uma filha em comum, com oito anos – está a passar férias com familiares em França e deveria regressar ontem a Portugal. Estariam separados, mas continuavam a viver juntos, dormindo em camas separadas, apesar de nunca se terem divorciado.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: