BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Choque violento fere jovem ciclista

em Qua Set 03 2014, 09:56
03.09.2014 10:55:25

Vinha do trabalho numa bicicleta, às 08h30 de ontem, quando colidiu com um carro, em Souto Redondo, no concelho de Arouca. Ricardo Filipe Brandão, de 18 anos, ficou gravemente ferido e foi transportado para o Hospital Santos Silva, em Gaia.


O acidente aconteceu numa zona de curvas e contracurvas, numa estrada municipal com declive acentuado. A bicicleta ficou completamente desfeita e a frente do carro destruída pela violência do embate Flávio Lopes, condutor do carro e bombeiro na corporação de Arouca, foi apanhado de surpresa pelo jovem que"vinha totalmente em contra-mão". "Eu estava a subir e não deu para fazer nada. Bateu com as costas no vidro do carro", conta o condutor de 19 anos, abalado. O jovem não chegou a perder a consciência mas, de acordo com Flávio Lopes, "ficou muito desorientado e pediu para ligar à mãe". Ao local foram os bombeiros de Arouca, que prestaram o primeiro auxílio à vítima.


Depois, já noutro ponto, a VMER da Feira continuou os socorros e levou o jovem para o Hospital Santos Silva, em Gaia. Tinha ferimentos no rosto e nas costas e,segundo Floriano Amaral, comandante dos Bombeiros de Arouca, suspeita-se de uma hemorragia interna.


Ricardo Filipe Brandão trabalha numa empresa de plásticos, numa zona industrial de Arouca, durante a noite. Vizinhos da vítima, dizem que o jovem fazia o percurso para o trabalho diariamente de bicicleta. A GNR também esteve no local.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum