BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Ex-operacional Pede Insolvência dos Bombeiros Novos de Aveiro

em Ter Ago 19 2014, 10:45
Um ex-bombeiro pediu a insolvência dos Bombeiros Novos de Aveiro, uma das corporações da cidade da Ria, reclamando uma verba de cerca de 500 euros.  
O requerimento, que deu entrada há poucos dias no tribunal do comércio de Aveiro, foi ontem desvalorizado pelo presidente da direção. “Não haverá nenhum juiz que aceite declarar um pedido destes”, afiançou Albuquerque Pinto.

O antigo operacional, que não respondeu em tempo útil a um pedido de contato do nosso jornal, estará ausente do país há alguns meses, já que imigrou à procura de trabalho depois de ter deixado os bombeiros.

A Associação Humanitária Bombeiros Guilherme Gomes Fernandes, conhecida pelos "Novos" de Aveiro, enfrenta, desde há vários anos, graves problemas financeiros bem patentes nas dificuldades para fazer face aos compromissos com pessoal e fornecedores. A dívida total rondará cerca de 200 mil euros “mas está controlada e a ser reduzida”, garantiu o presidente.

O pagamento dos salários do pessoal profissional (cerca de 20 operacionais), é feito com atraso. “Neste momento temos um mês para pagar. E dois meses do ano passado que estamos a liquidar em prestações à medida da nossa bolsa”, declarou Albuquerque Pinto.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum