BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Grupo Os Mosqueteiros Lançam Campanha para Equipar os Bombeiros

em Qui Jul 31 2014, 20:29
1 de Agosto até dia 31, as lojas do Intermarché e do Grupo os Mosqueteiros lançam uma campanha com vista a angariação de fundos para a aquisição de Equipamento de Protecção Individual. 


Em conjunto com a Liga de Bombeiros Portugueses o Grupo os Mosqueteiros mostram a sua preocupação e solidariedade para com a missão dos Bombeiros Portugueses.


Neste mês de Agosto será possível aos Clientes comprarem um íman e a receita reverter a favor desta campanha.

Apresentada hoje pelas 15h00m nos Bombeiros de Alcabideche foi já possível ter contacto com os equipamentos que irão ser fornecidos no âmbito desta campanha. 


Em comunicado a Liga revela que a campanha com o nome«Vamos proteger os nossos Heróis» estará disponível nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady.

A mecânica da campanha é simples: de 1 a 31 de agosto, ao comprarem um íman por 0,50€ numa das lojas Intermarché, Bricomarché ou Roady, os portugueses estão a contribuir para a aquisição de equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais para os Bombeiros.

O Grupo Os Mosqueteiros já deu o exemplo e no lançamento da ação, que decorreu hoje no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche, ofereceu 25 equipamentos de proteção individual de combate ao incêndio florestal, a 5 corporações que no ano passado foram bastante fustigadas por incêndios florestais: Alcabideche, Covilhã, Estoril, Miranda do Douro e Valença. Essas corporações receberam, cada uma, 5 equipamentos completos - bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt.

«Os Bombeiros são uma causa muito nobre para o Grupo Os Mosqueteiros na medida em que são um importante apoio à comunidade. Para que consigam desempenhar em segurança o seu trabalho é importante que tenham o equipamento adequado.” refere Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros. “Com esta campanha queremos, em conjunto com os portugueses, angariar o maior número de equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal e assim proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda.”

«A relação que o Grupo Os Mosqueteiros tem com os Bombeiros já é longa. Para além do apoio regular que é dado às diversas corporações localmente, esta campanha pela sua dimensão nacional é uma importante ajuda na aquisição e renovação de equipamentos de proteção individual de combate ao incêndio florestal», afirma Jaime Carlos Marta Soares, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Esta campanha, realizada em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, conta com o apoio de Manuel Luís Goucha e Isabel Silva enquanto embaixadores. 

Recorde-se que o Grupo Os Mosqueteiros é um dos maiores grupos de Distribuição mundiais multi-insígnia que opera em seis países europeus. Em Portugal está presente desde 1989, contando atualmente com 297 pontos de venda distribuídos por 183 concelhos. Pelo seu modelo de gestão diferenciador, o Grupo conta na sua estrutura com 243 empresários independentes que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão de cada ponto de venda. Em 2013 o volume de negócios do Grupo em Portugal foi de 2,1 mil milhões de euros.

.jpg]
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum