BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Bombeiros Deixam de Pagar Taxas Moderadoras nas Urgências Hospitalares

em Sex Jul 04 2014, 22:09
A medida, que já tinha sido anunciada durante o aniversário dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, foi aprovada, por unanimidade, em Assembleia Municipal, e entra já em vigor. O município de Penafiel vai passar a pagar as taxas moderadoras a todos os bombeiros do concelho que tenham que recorrer às urgências hospitalares.
Este apoio, inserido no regulamento de concessão de benefícios sociais aos bombeiros do concelho, que já previa outros benefícios, deve favorecer cerca de 500 soldados da paz das corporações de Entre-os-Rios, Paço de Sousa e Penafiel.

"A Câmara vai assumir o pagamento do valor das taxas moderadoras aos bombeiros do concelho que tenham que recorrer ao hospital", sustentou o presidente da Câmara Municipal durante o aniversário dos Bombeiros de Entre-os-Rios, há três semanas. Antonino de Sousa caracterizou a medida como sendo "da maior justiça". "Não faz sentido um bombeiro que se sacrifica para socorrer os outros ter depois de pagar uma taxa moderadora no hospital. Queremos ultrapassar aqui esta patetice", resumiu o autarca, referindo que esta é mais uma forma de reconhecimento ao trabalho e sacrifício dos soldados da paz penafidelenses.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum