BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Morreu em acidente de carro no dia de anos

em Ter Abr 15 2014, 11:20
Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas, esta madrugada, na sequência do despiste de um automóvel ligeiro de passageiros, cerca das 2.57 horas da madrugada de terça-feira, em Moura. A vítima mortal completaria, esta terça-feira, 55 anos.

O acidente ocorreu numa reta da Estrada Regional 255 (ER255), junto à ponte do Rio Ardila, a cerca de 5 quilómetros de Moura. Na viatura envolvida no acidente, viajavam marido, mulher e filha, que procediam da zona de Sintra com destino a Moura onde iriam passar a Páscoa com familiares.

O condutor da viatura, um homem que completava 55 anos esta terça-feira, faleceu e a mulher, de 53 anos, e a filha, de 30, ficaram feridas, tendo sido transportadas para o Hospital de Beja, onde se encontram livres de perigo.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Moura, "o sono poderá ter estado na origem do despiste", já que as condições atmosféricas eram boas e o local do acidente é uma reta, com excelente visibilidade, numa zona que faz a ligação entre o paredão da Barragem de Alqueva e a cidade de Moura.

O carro saiu da estrada, capotou, ficando de rodas para o ar, tendo a mulher, que viajava no banco traseiro sido "cuspida" da viatura pelo vidro de trás, já que viajava sem cinto.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava de pé junto à viatura e pai e filha estavam encarcerados no automóvel, tendo o homem tido morte imediata.

No socorro às vítimas estiveram envolvidas a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura a VMER do Hospital de Beja e três ambulâncias e um carro de desencarceramento e outro de apoio dos Bombeiros de Moura, apoiados por 16 operacionais.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum