BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Viatura do INEM de Évora está hoje parada por falta de pessoal

em Ter Abr 08 2014, 11:16


A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Évora está hoje de novo parada, desde as 08:00 e até às 16:00, por falta de recursos humanos, disse à agência Lusa fonte hospitalar.
Fonte do gabinete de comunicação do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) confirmou à Lusa a inoperacionalidade da viatura no turno entre as 08:00 e as 16:00, e que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) "está informado" e que "tem outros meios disponíveis na região".

Uma outra fonte clínica avançou à Lusa que a VMER está hoje parada devido à falta de médico, estando apenas disponível um enfermeiro.

No domingo à noite, quando ocorreu um acidente com dois mortos, perto de Reguengos de Monsaraz, a viatura de emergência do Hospital de Évora também estava indisponível devido a "motivos de doença de um profissional escalado", segundo esclareceu a Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo.

Há pouco mais de três meses, no dia 25 de Dezembro de 2013, a VMER de Évora também estava inoperacional quando um acidente na Estrada Nacional (EN) 114, entre Évora e Montemor-o-Novo, que envolveu dois automóveis e um cavalo, provocou quatro mortos e quatro feridos graves.

Lusa/SOL
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum