BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Colisão perto de Évora faz um ferido grave e um ligeiro

em Ter Jun 16 2015, 10:29
Um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, uma de mercadorias e outra de passageiros, provocou, esta terça-feira, um ferido grave e dois feridos ligeiros, no concelho de Évora, junto ao cruzamento de Torre de Coelheiros.

A colisão aconteceu na Estrada Nacional (EN) 18, na ligação entre São Manços e Évora, ao quilómetro 274 e o alerta foi dado cerca das 08.30 horas.
De acordo com informações da GNR, "por motivos ainda por apurar, as duas viaturas chocaram frontalmente, tendo uma das pessoas ficado encarcerada e sofrido ferimentos graves e outras duas ferimentos ligeiros".
À hora a que se deu o acidente, a EN 18 é muito movimentada, já que muitas pessoas das localidades limítrofes de Évora, São Manços, Portel, Torre de Coelheiros, Reguengos de Monsaraz, se deslocam para aquela cidade para trabalhar e as ultrapassagens são muito frequentes e perigosas.
A via esteve fechada nos dois sentidos durante cerca de uma hora, fazendo depois o trânsito por uma só faixa de rodagem, no sentido Sul/ Norte.
No local estiveram bombeiros de Évora uma equipa da Viatura Médica de Emergência de Reanimação do Hospital de Évora, para o ferido grave foi transportado.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum