BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Matou amigo de longa data a tiro e suicidou-se numa rua de Algés

em Qui Jun 11 2015, 10:35
 Um homem de cerca de 70 anos é suspeito de ter assassinado a tiro um amigo de longa data, suicidando-se em seguida. O crime consternou os moradores da rua Luís de Camões, em Algés, que conheciam bem a vítima.






Ex-bombeiro, com um passado no Ultramar, a vítima, de 65 anos, era bem conhecida no bairro. Vivia sozinho e tinha rotinas próprias, entre as quais um passeio diário pela manhã.
Esta quinta-feira foi morto a tiro, aparentemente, por um amigo de longa data, com quem ainda há pouco tempo almoçara, segundo testemunhso recolhidos pelo "Jornal de Notícias" no local.
A vítima, que ainda mantinha ligações a uma corporação de bombeiros, foi atingida a tiro na cabeça. Uma vizinha disse, ao JN, que ouviu pelo menos cinco tiros.
Testemunhas contaram ao JN que o alegado agressor, também com um passado no Ultramar, não reside na zona, mas era comum ser visto com a vítima.
Uma amizade de longa data que acabou de forma trágica: segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, tudo indica que terá sido um homicídio seguido de suicídio.
Os disparos ecoaram na rua Luís Vaz de Camões entre as as 7 e as 7.12 horas da manhã desta quinta-feira. O alerta foi dado às 7.15 horas.
A Polícia Judiciária está no local a recolher indícios do crime.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum