BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Menino de nove anos salva avó de incêndio

em Sab Maio 30 2015, 10:06
Um menino de nove anos estava em casa com a avó quando se apercebeu de um incêndio na arrecadação da casa e deu o alerta. Vizinhos ajudaram a evitar que as chamas se propagassem ao resto da habitação.





O incêndio deflagrou, ao final da tarde desta sexta-feira, na arrecadação de uma casa, no lugar de Reiriz, na freguesia de Nevogilde, em Vila Verde. Foi uma criança de nove anos que deu pelo fogo e avisou a avó.
"Ouvi a senhora a gritar e vim a correr ajudar. Pegamos logo em baldes de água", disse a vizinha Noémia Barbosa. Ao local acorreram também os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com três carros, e a GNR para apurar as causas do incidente.
A Proteção Civil esteve no local a avaliar os estragos. Apesar do incêndio se ter restringido à arrecadação, no piso inferior, e destruído vários eletrodomésticos, o calor danificou também a estrutura superior da habitação, ficando algumas divisões da casa, para já, inacessíveis.
Os peritos farão nova avaliação, no início da próxima semana. Na casa mora um casal, na casa dos 50 anos, com três filhos e o neto que deu o alerta. No momento do incidente, apenas a mulher e o neto estavam na casa.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum