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bombeiro78
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Dicas Se quer perder peso, siga estes passos

em Ter Maio 19 2015, 15:56
Dicas Se quer perder peso, siga estes passos
Perder peso não é uma coisa que aconteça de um dia para o outro, deixar tudo pronto na noite anterior pode fazer toda a diferença.



Emagrecer e ficar mais saudável são dois objetivos no topo da lista das prioridades de muitas pessoas, a Pop Sugar reuniu quatro passos, que não têm a ver com alimentação ou exercício mas que podem fazer toda a diferença na balança. Todas as noites, antes de se ir deitar, siga estes passos:


Prepare a lancheira: Os nutricionistas concordam que não planear antecipadamente as suas refeições faz com que ganhe peso. Ao preparar a lancheira para levar para o trabalho na noite anterior vai fugir às tentações e calorias extra dos almoços do restaurante ou pastelaria locais. Prepare uma salada, uma quiche ou prepare comida a mais ao jantar para que sobre para o almoço. Prepare um lanchinho também. Uma fruta e alguns frutos secos ou um iogurte, por exemplo.
Adiante o pequeno-almoço: Depois da lancheira pronta, em dois ou três minutos, prepare tudo o que precisa para o pequeno-almoço do dia seguinte. Se gosta de smoothies, corte as frutas e ponha-as num saco no frigorífico. De manhã vai ter mais tempo e não vai sujar a cozinha.
Deixe o saco do ginásio pronto: Se treina de manhã, na noite anterior deixe tudo o que precisa no saco. Garrafa de água, roupa para treinar, toalha, sapatilhas, produtos de higiene, iPod, auscultadores, por exemplo. Pegue em tudo e meta dentro do saco, assim vai ser mais difícil desistir do treino porque não encontra as coisas de manhã e já ficou tarde e também vai acordar com menos preocupações e com mais energia. Criar esta rotina vai ajudá-lo a entrar no ritmo de um exercício regular.
Antecipe o jantar: Chegar a casa cansado, cheio de fome e sem ideias para o jantar, provavelmente vai fazer com que prepare uma refeição menos saudável ou com que encomende comida e assim, vai estragar tudo o que fez de bem durante o dia. Deixe alguma carne ou peixe a descongelar na noite anterior, descasque umas batatas ou corte os pimentos, por exemplo. Apenas dez minutos extra na cozinha vão dar uma grande ajuda na batalha que é decidir o que comer quando chega a casa. 
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