BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Incêndio em Paredes provoca um morto

em Sab Nov 01 2014, 13:34


O incêndio que este sábado deflagrou numa fábrica de Rebordosa em Paredes causou uma vítima mortal de cerca de 50 anos, que chegou a ser dada como desaparecida nas instalações, disseram à Lusa fontes do INEM e do CDOS do Porto.

O fogo provocou ainda alguns feridos ligeiros, com o INEM a indicar que estão a ser assistidos dois no local e o CDOS a referir um total de quatro, sendo três destes feridos civis, "que se sentiram mal", e um bombeiro.

O INEM foi alertado cerca das 10h50 e para o local acorreram uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de São João, uma viatura SIV [de Suporte Imediato de Vida] de Gondomar, para além de veículos de várias corporações de bombeiros locais.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o alerta foi dado pelos Bombeiros Voluntários de Rebordosa pelas 10h15, tendo posteriormente sido acionados mais meios para o local.

Fogo em rescaldo às 12h00

No combate às chamas provocadas por uma explosão na fábrica MR Polimentos, Lda localizada na Rua Candeeira, em Rebordosa, estiveram também os Bombeiros Voluntários de Lordelo e Baltar.

Inicialmente, segundo os bombeiros de Lordelo, o fogo no interior da fábrica havia provocado quatro feridos, funcionários da fábrica, tendo um deles chegado a ser dado como desaparecido.

Pelas 11h30 o fogo foi dado como controlado e pelas 12h00 estava em rescaldo, informou o CDOS do Porto que também mencionou quatro vítimas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum