BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Bombeiros viram arguidos no Caramulo na noite em que deflagrou incêndio mortal

em Seg Out 13 2014, 13:50
Bombeiros viram arguidos no Caramulo na noite em que deflagrou incêndio mortal



Alberto Alves, adjunto do comandante dos bombeiros voluntários de Vouzela afirmou, esta segunda-feira, na Secção de Proximidade de Vouzela, comarca de Viseu, que na noite de 20 de agosto de 2013, quando deflagrou o incêndio do Caramulo onde morreram quatro bombeiros, viu passar, já depois da meia noite e meia, junto ao entroncamento de Alcofra, uma mota onde seguiam dois indivíduos.

" Achei estranho uma motorizada a descer o acesso às eólicas. Era uma mota pequena e pareceu-me que os indivíduos não traziam capacete" declarou na terceira sessão do julgamento de Patrick Teixeira e de Luís Marinho, ambos acusados de um incêndio florestal, quatro crimes de homicídio qualificada e 13 de ofensa à integridade física. O primeiro arguido responde ainda por um crime de condução sem habilitação legal.

Paulo Teixeira dos bombeiros voluntários de Campia (Vouzela), que também esteve no combate ao incêndio, afirmou conhecer os arguidos que diz ter visto na noite em que o fogo terá sido ateado. Diz ter visto Fernando Marinho dentro de um carro e Patrick Teixeira numa mota sem matrícula, já perto das três da madrugada.

Esta quarta-feira também foi ouvida a vigilante do posto de vigia do Caramulo que estava de serviço nessa mesma noite. Adriana Rebelo afirmou ter visto uma luz de presença acionada por movimento, junto às eólicas, em Silvares, onde avistou seis focos de incêndio. A sessão, interrompida para almoço, é retomada às 14 horas.

fonte: www.jn.pt
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum