BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DE FRADES
Bem vindo ao forum dos Bombeiros
Voluntários  de Oliveira de Frades


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Mensagens : 1340
Data de inscrição : 31/01/2012
http://bvofrades.foruns.com.pt

Camião-cisterna dá água diária a 60 pessoas

em Sex Set 26 2014, 21:44

Populares abastecem-se de água potável de camião-cisterna

O fornecimento de água a 20 apartamentos no Marco de Canaveses é assegurado, há vários anos, por um empreiteiro que usa um camião para transportar seis mil litros por dia, o promotor imobiliário.

Júlio Monteiro contou que é obrigado a fazer três transportes diários, cada um carregando um depósito com dois mil litros, a partir da sua casa, situada a cerca de um quilómetro dos apartamentos. O promotor explicou que a situação se deve ao facto de a zona onde se encontram os apartamentos, divididos por dois blocos, no centro da freguesia de Constance, não estar ainda dotada de rede pública de abastecimento de água.


O promotor imobiliário acrescentou que tem assumido aquela tarefa, porque os furos que mandou construir para garantirem o abastecimento de água não são suficientes para as necessidades de cerca de 60 pessoas que lá residem, para além de alguns estabelecimentos comerciais, incluindo um café e um restaurante.


"Faça chuva, faça sol, seja Páscoa ou Natal, tenho assegurado aquilo", lamentou-se. Júlio Monteiro disse estar cansado da situação, avançando que aquele serviço lhe custa cerca de 3000 euros por mês e ocupa cerca de três horas por dia.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum